SIGA A KALAII

  • Facebook
  • Instagram

j kalaigian comércio virtual - me - cnpj: 23.097.641/0001-01

© todos os direitos reservados, 2019

by kalaii

políticas da loja

segurança e privacidade

entendemos e respeitamos a preocupação de nossos clientes com relação à privacidade de suas informações, por isso oferecemos uma compra 100% segura. não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da sua compra.

seus dados pessoais são armazenados de forma segura para uso interno da kalaii, e não são disponibilizados a outros usuários.

enviamos e-mails para os clientes cadastrados no site com intuito de divulgar promoções, lançamentos e para mante-lo atualizado sobre seus pedidos. caso não deseje receber esses e-mails, você poderá cancelar o recebimento de nossos informativos.

informações financeiras não são armazenadas no nosso sistema, todo o processamento é feito pelo PagSeguro do UOL, nem mesmo a kalaii tem acesso às informações financeiras do cliente.

cookies - utilizamos a tecnologia de cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento da sua compra e customizar ao máximo sua navegação pelo site.

a kalaii possui ligações para outros sites, a nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler a política de privacidade do mesmo. não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesse mesmos sites.

trocas e devoluções

oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores para garantir a sua satisfação. e para atender às suas necessidades, criamos uma política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor.

a troca ou devolução de um produto com defeito pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, sendo necessário entrar em contato conosco pelo e-mail contato@kalaii.com.br. recebida a solicitação de troca ou devolução, nossa equipe tem 48 (quarenta e oito) horas para responde-la. não serão aceitos itens devolvidos sem aviso prévio e autorização de nossa equipe. o produto deverá ser devolvido para o endereço informado pelo nosso SAC, sendo o custo de responsabilidade da kalaii.

para fazer a troca, a peça deve estar em sua embalagem original, com etiqueta intacta presa à peça em perfeito estado e sem sinal de uso, juntamente a sua nota fiscal (a ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e, consequentemente, sua troca). temos o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição para finalizarmos a troca. caso não seja constatado nenhum problema no produto, ou que este tenha sido causado por mau uso, o produto será devolvido ao cliente, sendo o custo do frete de sua responsabilidade.

​é recomendado que o cliente verifique sua compra com cuidado na hora do recebimento, recuse a entrega e entre em contato conosco por e-mail (contato@kalaii.com.br) caso: a embalagem estiver aberta ou avariada; o produto estiver avariado; se estiver faltando algum acessório; se o produto não estiver de acordo com o seu pedido.

caso alguma dessas divergências for notada somente mais tarde, o cliente tem 72 (setenta e duas) horas para solicitar a troca do produto.

restituição de valores - os produtos devolvidos corretamente gerarão crédito em forma de cupom, que será enviado para o endereço eletrônico cadastrado no site. esse crédito será válido por 60 (sessenta) dias a contar da data do recebimento do e-mail. ao concordar com a política de troca e devolução, o cliente atesta estar ciente que não haverá devoluções do dinheiro e do produto já enviado para a troca. quando expirada a data de validade do cupom, sem que este tenha sido utilizado, o cliente não possui nenhum direito a ser exigido da kalaii.

o cupom deverá ser usado integralmente em uma única compra. caso o valor da nova aquisição seja menor que o do cupom, não haverá reembolso da diferença.

estampas digitais - NÃO é permitida a troca ou devolução de arte digital adquirida.

envio e prazo de entrega

os produtos serão postado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento para peças em estoque.

após o envio, o valor do frete varia de acordo com o tipo de entrega escolhida, CEP e peso do produto, assim como o prazo de entrega. considerar o prazo de entrega dos correios (após postagem do pedido):

SEDEX: entre 1 e 5 dias úteis, dependendo da localidade;

PAC: entre 7 e 11 dias úteis, dependendo da localidade.

para produtos sob encomenda, será considerado o tempo de produção + prazo de entrega.

os correios fazem 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo impossível a entrega, a encomenda ficará dispon;vel na agência mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos. depois disso a encomenda será devolvida ao remetente - caso haja devolução ao remetente, entraremos em contato com o destinatário para que seja efetuado um novo pagamento referente ao frete adicional.

a retirada do produto no balcão dos correios só pode ser feita pelo próprio destinatário, ou pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada do carteiro.

não é de responsabilidade da loja atrasos causados por imprevistos nos correios.

não é possível agendar data e horário para entregas.

caso seu produto seja extraviado, será feito um ressarcimento através do envio do mesmo produto ou disponibilizando um cupom no valor da compra feita.

caso o cliente não preencha corretamente as informações necessárias para entrega (endereço, CEP, nome, etc.), não nos responsabilizamos pelo reenvio dos produtos sem cobrança adicional de frete.

  • Facebook
  • Instagram