top of page

painel quarentena

depois de meses  de  uma mesma  parede  em branco,  surgiu um painel.


de repente o nosso tão querido lar teve que se tornar  escritório, ateliê, academia, café para papear  com pessoas queridas  (virtualmente, é claro), escola  e, principalmente, um refúgio para cuidar da saúde.  sim, para quem  tem esse  privilégio e pode ficar em casa.

nessa  pandemia  do  novo corona vírus,  medo, saudade  e  angústia  encheram a casa. em um  canto,  álcool em gel e  máscara. no outro,  incerteza  e  ansiedade.  a energia  pesou. foi assim  na sua casa  também? 

não à toa,  muita gente  arrumou o armário,  começou a cuidar de  plantas,  adotou cachorro,  investiu em novas receitas.  se vamos  ficar em casa por tanto tempo,  melhor é  fazer dela  um lar  aconchegante  -  e enchê-la  com  traços de amor. 

foi por isso que, depois de  meses olhando para  uma mesma parede branca,  a Juliana, diretora criativa da  kalaii, teve a ideia deste painel.  quase por  necessidade  de  renovar  a energia  e expressar o tanto  de emoções  que apareciam pelos cantos da casa e pelos cantos dentro de si,  o trabalho criativo  surgiu assim,  na  forma colorida.  

neste painel,  as cores escolhidas - azul, verde e violeta - estão relacionadas ao equilíbrio, à harmonia, à esperança e à imunidade. a  geometria da mandala – de divisão interna em 2 e 12 partes simétricas -  implica  a dissolução de elos negativos e traz sensibilidade.  afinal, a  mandala é  também  uma porta que abrimos para fazer circular  as  energias. é como uma boa faxina, em que a gente limpa a casa e abre espaço para o que precisa. 

e  a sua casa,  do  que  precisa neste momento? 

para desenvolver uma arte na sua parede, entre em contato aqui.


 nossa equipe  está seguindo todas as orientações de saúde para atender aos clientes com todo o cuidado necessário e da melhor maneira possível.  



bottom of page