mandala trancoso

para presentear noivos e madrinhas, vem ver só esse presente de casamento!


quem já foi pra Trancoso na Bahia sabe que o lugar é pra lá de especial. pensa só que esse foi o cenário do casamento de uma grande amiga, em que a madrinha teve a incrível ideia de presentear essa união com uma mandala exclusiva.


o pedido da cliente foi claro: o desenho precisava representar ao mesmo tempo esse lugar lindo e eternizar o amor do casal tão querido por ela.


nossa equipe criativa se encantou com a história e mergulhou na pesquisa de cores, formas e energia que representassem esse pedacinho de terra cheio de charme que só a Bahia tem. que energia para construir uma mandala!  


o foco da criação foi o quadrado de Trancoso – que é a praça principal da cidade, marcada pela presença de uma igreja que fica na beira de uma falésia de frente para o mar, e em que as casas são coloridas e térreas, os restaurantes cheiram tempero baiano e, mesmo de longe, dá pra ver palmeiras e primaveras por todo lado.


assim como no quadrado de Trancoso, no desenho a igreja está no centro. os detalhes das escadas externas chamam atenção dos visitantes e se transformaram nas linhas da mandala. as casas típicas, esse aconchego cheio de cor, contornam o desenho como na praça. as cores verde e magenta, predominantes no cenário, também são evidenciadas. tudo isso é envolto em um grande céu sempre estrelado, como o que protege um lar em que se acaba de chegar.


nem precisa dizer o quanto o casal amou o presente, né? agora eles têm uma recordação cheia de energia para reviver aquele dia de amor e alegria entre amigos.


agora imagina presentear suas madrinhas com um desenho do seu destination weeding?


ou criar um presente de casamento tão especial e personalizado?


envia uma mensagem pra gente, vamos criar esse momento juntos.


#destinationweeding #mandala #mandalapersonalizada #presentedecasamento #trancoso


SIGA A KALAII

  • Facebook
  • Instagram

j kalaigian comércio virtual - me - cnpj: 23.097.641/0001-01

© todos os direitos reservados, 2020

by kalaii

  • Facebook
  • Instagram