top of page

kit autocuidado: uma pausa para você

um presente especial da kalaii para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas


a gente sempre encontra tempo para nutrir o corpo: como é difícil pular uma refeição, não é? mesmo assim, muitas vezes a gente esquece de nutrir outras fontes do nosso bem-estar e da nossa saúde: a mente, o coração, a energia que está ao nosso redor e dentro de nós mesmos.


a kalaii preparou um presente especial para relembrar o quão importante é reservar um tempinho na rotina para cuidar da gente: o kit autocuidado. e como tudo aqui no studio é desenvolvido de forma personalizada, nesse kit o cliente recebeu uma mandala exclusiva: a mandala equilíbrio.


sua geometria, que tem divisão simétrica de 10 partes, traz renovação e otimismo. junto com a cor verde, estimula mudanças por meio do amor. o verde também traz fertilidade, esperança e bem-estar, nos ajudando a manter a vibração ativa, mesmo diante de desafios. a cor azul traz harmonia, paciência e equilíbrio – além de dar proteção e poder às palavras e às nossas tantas outras formas de expressão (para saber mais sobre o significado das cores, confira esse post aqui)


além desse lindo desenho, o cliente também recebeu uma pequena lata personalizada com


mais de vinte ideias simples para se cuidar, a qualquer momento da rotina. beber água, anotar um sonho, ouvir uma música favorita, observar a sua mandala (sim, as mandalas podem ser uma ótima ferramenta para cuidar de você, confira mais aqui) - tomar um chá, olhar o céu... e muitas outras dicas. a nossa sugestão é sortear uma por dia, ou sempre que precisar de uma pausa!


escreve pra gente e vem desenvolver um kit como este para os seus clientes.

os nossos, adoraram!


e aí, qual vai ser o seu momento de autocuidado de hoje?





bottom of page